quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Somos 14 milhões, diz a FIFA

Águias preparadas para levantar voo
O exército de adeptos que segue o Sport Lisboa e Benfica, o mais bem sucedido clube da história do futebol português, não tem dúvidas de que o clube merece inteiramente o cognome de “Glorioso”. No entanto, apesar de ser o clube com a maior massa adeptos, cerca de 14 milhões em todo o Mundo, o gigante de Lisboa tem lutado nos anos mais recentes para regressar à glória dos dourados anos 60 – a época do legendário avançado Eusébio.

Mais comentários para quê?

10 comentários:

  1. existe muita merda no mundo...
    acabem com os benfiquistas e acabam logo com a merda...

    ResponderEliminar
  2. Ó meu tu não tens noção do ridículo?
    Comes tudo que te colocam no prato e não cuidas de saber se vale alguma coisa ou não? Tu não vês que essas informações da Fifa se basearam em dados falsos, fornecidos pelo teu clube?
    O R.Madrid quer Suazo?!...Trata-te!
    É por ter muitos adeptos como tu que o Benfica não sai da cepa torta.

    ResponderEliminar
  3. Fora os que não estão recenseados.
    Se derem tempo ao Rui, a esta equipa técnica e aos muitos jovens jogadores do SB, de certeza que os bons e velhos tempos estão próximos.
    Contudo, o Benfica não foi só o tempo de Eusébio, recordo que e 1988 e 1990, estivemos em 2 finais da taça dos campeões e não foi contra o Mónaco.
    Temos 8 finais europeias, 2 taças dos campeões, fora a Taça latina que deu origem á hojedenominda Champions.

    ResponderEliminar
  4. Enfim, o costume... muita quantidade e pouca, ou quase nenhuma, qualidade.

    ResponderEliminar
  5. Devo dizer que descobri hoje este blog e fiquei apaixonado. :D

    Primeiro pensei que fosse alguem do porto ou do sporting que tinha feito este blog para gozar com o benfica, mas ao ler os posts todos percebi que quem escreve este blog é mesmo um benfiquista.

    Devo confessar que há já muito tempo não me ria assim tanto. Entre algumas pérolas destaco a violentissima agressão do cebola ao Nuno Gomes, acho que deviam expulsar o homeme do futebol.

    Tambem me parti a rir quando consideram o Di Maria uma joia de milhões, será ele o sucessor do Maradona??? Claro que sim!!!

    Será o Suazo o novo Mantorras??? Claro que não, a alegria do povo só valia 18 milhões, o Suazo deve valer 128854 milhões e mais dois torresmos como oferta.

    Peço que nunca acabem este blog, é por estas e por outras que cada vez me riu mais à conta do benfica, e por isso que cada vez o glorias está cada vez mais no fundo, mas não há crise, com 14 milhões de adeptos em todo o mundo, vai haver sempre alguem que vos ajude.

    ResponderEliminar
  6. calma...
    eu sou portista e detesto o benfica, mas tenho de concordar que o suazo é craque, talvez não seja para o real madrid, mas vai dar cartas em portugal.

    é preciso muitos blogs destes para vermos o ridiculo dos benfiquistas.

    www.aguiamoribunda.blogspot.com
    Aurelio Estorninho

    ResponderEliminar
  7. Caro Pedro.
    Estou muito disoludido.
    Este blog é suposto ser um blog benfiquista mas o que se constata é que de benfiquistas parece que sou só eu e você, assim não dá.
    Gosto da maneira como defende o nosso clube aliás já lhe disse, mas não pode ser tão complacente em relação aos andrades que estão a invadir isto, e todos eles insulentes como é apanágio dessa corja.
    Faça a selecção.
    Fico por aqui e espero que reconsidere.
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  8. E os grunhos arranjarem vida própria?
    Ou estão só à espera das sobras do café com leite lá para os lados de Contumil?
    E aprenderem a escrever, não?

    Mas também se explica facilmente. A inveja e a mesquinhês destes acéfalos tacanhos não os deixa aproveitar a vida de uma forma sã, sem recorrerem aos ódios de estimação para encontrarem motivações para continuar a respirar.
    Força.
    E fazes bem Pedro, muito bem, em aceitar os comentários. Assim também se vê o quão grande e imponente é o Benfica.

    A mim não me apanham eles a preocupar-me com o que não me diz nada. Zero.

    Cumprimentos,
    Benfica Sempre!

    ResponderEliminar
  9. os andrades corruptos andam com o cu apertadinho devido ao porco da costa ter metido água na compra do preto que passou pelo japao para aprender a dar uns toques na bola.Aposto em como o preto nao joga mais até janeiro.

    ResponderEliminar
  10. 14 milhões de frustrados que na sua grande maioria nunca viram o seu clube ganhar aquilo que um rapaz de 14 anos adepto, é claro, portista já viu.
    Como se vê: não interessa ser maior, interessa ser MELHOR!
    Renunciai ao Islamismo, pobres coitados!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...