quarta-feira, 16 de abril de 2008

E depois, o Jamor...

A 18 de Maio, no Jamor, vamos estar todos juntos.

Hoje, todos os benfiquistas apenas esperam a vitória. Não pedimos o impossível, pedimos aquilo que é o único objectivo de qualquer equipa do Benfica: a vitória.
Seremos 10 mil em Alvalade, muitos milhões espalhados por Portugal e pelo Mundo, com os olhos postos no Jamor, onde tantas e tantas vezes fomos felizes.
Hoje não vou falar da táctica de Fernando Chalana. Nem vou falar das declarações de Quim, nem das de Joe Berardo, muito menos das de um senhor que, da bela cidade de Guimarães, resolveu agarrar com as duas mãos os seus 15 minutos de fama.
Hoje quero apenas recordar-me da gloriosa epopeia de 94, em pleno relvado de Alvalade, numa tarde/noite de emoções à solta. Nas botas mágicas de João Pinto (ainda não era Vieira) soltamos amarras rumo à felicidade. 3 – 6, era o que eu verdadeiramente queria, mas, em tempo de crise, basta-me o que for minimanente necessário para rumar ao Jamor – esse palco sempre eterno e inesquecível.

3 comentários:

  1. Hoje é para ganhar! Vou ser um dos 10 mil benfiquistas a puxar pela equipa.
    Não irá ser por falta de apoio que a equipa não irá ganhar.
    Que levantem a cabeça e que sejam dignos da camisola que vestem...

    CARREGA BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  2. Este nosso Benfica parece um filme de terror!...Como é possível?

    ResponderEliminar
  3. O jogo de hoje resume-se de uma forma muito simples:
    - uma primeira parte em que fomos brilhantes tácticamente e onde fomos capazes de criar e aproveitar boas ocasiões de golo.
    - uma segunda parte onde jogámos com 9 e permitimos que o Sporting dominasse livremente o meio campo e construisse inúmeros lances em cima da nossa baliza.

    www.eusebiomais10.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...