quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Suazo abre a porta a Quaresma

David Suazo a caminho da Luz. Depois de fracassar a hipótese Luís Garcia, Rui Costa consegue o avançado hondurenho do Inter. E abre assim a porta a Quaresma.
É oficial, David Suazo, o avançado hondurenho do Inter de Milão, foi cedido por empréstimo ao Benfica e deve chegar a Lisboa em breve. Rui Costa esteve em Milão a ultimar os pormenores, como assegura o site da “La Gazetta dello Sport”. O curioso é que esta transferência está intimamente ligada à de Ricardo Quaresma para o Inter. Com a saída de Suazo, abre-se uma vaga no plantel do Inter para a entrada do extremo português que ainda joga no FC Porto. Quem diria, ou, lembrando o saudoso Fernando Pessa: “E esta, hein!?”

3 comentários:

  1. È por isso que o Benfica não vai a lado nenhum. Quero lá saber do Suazo, para mim o importante é que o Quaresma não fizesse entrar nos cofres dos dragões os 30 milhões. Era assim que o PC fazia.

    ResponderEliminar
  2. Excelente noticia! Não há García mas há Suazo! :)
    Mais uma vitória para Rui Costa!

    Saudações Benfiquistas!

    ResponderEliminar
  3. Fico contente.

    O investimento em Luís Garcia era elevado e nunca recuperável.

    Suazo é menos forte taticamente mas muito forte em termos físicos e super explosivo. Uma excelente hipotese para os jogos em que é preciso contra-atacar ou quando é preciso jogar contra defesas muito fechadas.

    Mas um jogador deste calibre só emprestado pois os salários são proibitivos!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...