sábado, 8 de janeiro de 2011

Xistrema anunciado

No final desta jornada, Vitor Pereira vai agendar mais uma conferência de imprensa. De cinco em cinco jornadas prometeu escalpelizar os “casos” de arbitragem. Espero que já tenha feito o trabalho de casa para explicar a escandalosa arbitragem de Elmano Santos, no FC Porto – V. Setúbal.
Contudo, Pereira começou mal a preparação desta última jornada da primeira volta, que antecede mais uma conferência de imprensa sua. Não me recordo de um presidente da arbitragem responder a um treinador com a indelicadeza com que Pereira tratou Jesus.
Surpresa? Vejam os próximos episódios. Principalmente um que tem lugar hoje, no dragão, entre o FC Porto e o Marítimo, e que é arbitrado por Carlos Xistra. Lembram-se: 7ª jornada e o FC Porto invencível vai à Cidade – Berço. Empata, mas Xistra tira os 3 pontos ao Vitória ao fechar os olhos a uma grande penalidade flagrante sobre Edgar, perto do fim do jogo, entre outros casos menores que prejudicaram os vitorianos.
Pode ser que não, mas esta nomeação traz água no bico. E, como disse Pinto da Costa, este ano “não nos vamos distrair”. A ver vamos…

2 comentários:

  1. nesta jornada iremos assistir a mais do mesmo...neste futebol portugues nada acontece por acaso...este jogo com o maritimo poderia tornar-se dificil...mas o sistema tratou logo de arranjar quem o facilitasse...

    ResponderEliminar
  2. Agora que o teu clube só contrata a custo Zero á que contratarem o Vitinha que vale 000000000.
    Assim é um retorno da época passada e de certeza que serás Campião com esse javardo a fazer o mesmo que na época tranzata

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...