segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Goleada à moda antiga


Desta vez, a bola entrou. Uma, duas, três… seis vezes. E podiam ter sido mais. Foi uma goleada à moda antiga. Depois de um jogo amargo no Celtic Park de Glasgow, contra o Celtic para a Liga dos Campeões, a equipa de Camacho estava a precisar de um jogo destes. E até calhou bem ser contra o Boavista, que muitos consideram ser o quarto grande.
Não houve ninguém que se destacasse. A vedeta foi a equipa. Agora, uma paragem de 15 dias para ver jogar a Selecção Nacional, vai servir para recarregar baterias e colocar em pleno jogadores que estão há muito lesionados, como Petit, David Luiz, Nélson, Mantorras.
Com 4 pontos de atraso para o FC do Porto, e com a visita desta equipa à Luz dentro de três semanas, o campeonato está mais que relançado. Quem diria, há 15 dias atrás?

OBS: O que diriam se fosse Binya a ter as entradas que ontem se viram por parte de Tonel sobre João Pinto (vá lá que o árbitro mostrou o vermelho directo), ou de Bruno Alves sobre Anselmo, do Estrela da Amadora, que nem amarelo mereceu?

2 comentários:

  1. Tonel e Bruno Alves bem expulsos.
    E os mergulhos do Leo, Nuno Gomes e C. Rodriguez? Tipico do futebol em Portugal.

    ResponderEliminar
  2. Até que enfim vejo um penalti assinalado CONTRA o Porto!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...