sexta-feira, 2 de novembro de 2007

O nosso "inferno"...

“Deve ser este o treinador da maravilhosa atitude. Não tem vergonha e envergonha o Benfica. Esta equipa é uma falta de respeito para com o clube e aquele ar de frete a deitar um troféu pela janela fora é uma vergonha. Infelizmente mais uma de muitas”.

SMS enviado por um jornalista meu amigo, pró-Fernando Santos, 15 minutos depois do fim do jogo V. Setúbal – Benfica, na passada quarta-feira, para a Taça da Liga.

“E não respondas, por favor, a defendê-lo. Não há defesa. Poupa palavras”.

SMS enviado pelo mesmo autor, um minuto depois, colando-me, implicitamente, o rótulo de “camachista”.

Dois dias depois, aqui vai a resposta, meu caro amigo:

“O Benfica voltou a apostar numa segunda linha que compromete, e de que maneira, a dimensão do clube. O que anda alguma daquela gente a fazer no Benfica é um mistério insondável (…)”.
Vítor Serpa, Director do jornal “A Bola”, não podia ser mais assertivo e claro. O que andam ali a fazer jogadores que não tinham lugar nem em equipas da II B? Não vou dizer nomes, todos sabemos quem são.
O que se passou no Bonfim, na quarta-feira, para a Taça da Liga, é mau de mais para ser verdade. Camacho disse uma verdade de La Palisse: “São jogadores do Benfica”. Quem os contratou? O ex-treinador, o ex-director-geral? Quem?
Li, num jornal, que Luís Filipe Vieira, depois da vergonha da noite da assembleia geral, quer fazer uma “limpeza de balneário” nos órgãos sociais. Já que está com a mão na massa, o melhor é dar carta branca a Camacho para fazer o mesmo no “balneário”, propriamente dito. A ver se ainda se vai a tempo de salvar alguma coisa…

1 comentário:

  1. Se me permite:
    Como em qualquer cadeia hierárquica o responsável máximo é sempre o presidente seja pelo sucesso bem como pelo fracasso. Assim sendo começa a ficar dificil dissociar LFV dos fracassos já que nos sucessos ninguém lhe retira o mérito. Não pode assobiar para o lado é que a assobiar para o lado andamos todos há uma data de anos e somos péssimos assobiadores...

    GLORIOSO SEMPRE E PARA SEMPRE !

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...