Chama-se Fredy Adu e, mais uma vez, demonstrou o espírito indomável do povo americano. É uma águia real.
Aos 88 minutos, depois de uma jogada fabulosa de Léo, o "minino" (como diriam os cariocas), mas neste caso é "lad", Adu fez o delírio do Inferno da Luz. Para registo: Benfica - 2, Marítimo - 1.
Uma nota que ainda vai dar muito que falar: Vítor Pereira, presidente da Comissão de Arbitragem da Liga, tem de explicar os critérios à la carte utilizados pelos árbitros. Ontem, Pedro Proença expulsou Quim, mas numa jogada idêntica, em Marselha, para a Liga dos Campeões, o derrube a Lisandro Lopez não motivou vermelho directo ao guarda-redes marselhês. Vá lá a gente entendê-los...
Não foi penálti? Importa-se de repetir? Já sei, para ser penálti o Quim teria que acertar na cabeça do avançado do Marítimo... Não foi assim na Amadora?... É na cabeça... Penálti é na cabeça...
ResponderEliminarPrimeiro deixa dizer que considero que é penalty e Quim é bem expulso. Se noutros jogos não seguiram as leis ou se os penalties foram mal marcados é algo que não interessa.
ResponderEliminarMas mesmo com 10 corremos mais, trabalhamos, mais e jogamos mais. Merecemos MAIS!
E a jogada do golo mostra a grande alma dos jogadores. Léo recupera uma bola no meio... vai à direita em tabelinha com Rodriguez. Finta em esforço para a direita... e consegue ver Adu que veio da lateral Esquerda para o meio e em pique recebe o centro.
Vitória mais que merecida!
É PRECISO SER MUITO MÍOPE PARA LER QUE EU DEFENDO QUE NÃO É PENALTY. POIS BEM, JÁ VI PENALTYS MAIS CLAMOROSOS SEREM PERDOADOS. PASSEMOS À FRENTE. QUANTO À CABEÇA A QUE SE REFERE, ACONSELHO-O A USÁ-LA MELHOR PARA PENSAR.
ResponderEliminar