quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Importa-se de repetir...!?

"Espero que o árbitro não compense o FC Porto"
Alegados erros num dérbi insular em 2004/05 e no recente Nacional-FC Porto justificam o aumento da apreensão verde-rubra

EDMAR FERNANDES

Carlos Pereira, presidente do Marítimo, não esconde a sua "preocupação" em relação à nomeação do árbitro Pedro Henriques para o jogo de amanhã, que opõe os insulares ao líder FC Porto. Apreensão que o líder dos madeirenses sustenta com vários factores, desde a atitude do referido juiz ao "expulsar injustamente" o então maritimista Alan, no dérbi com o Nacional, disputado na época 2004/2005, que acabou empatado 1-1, até aos acontecimentos recentes que envolveram a deslocação dos portistas à Choupana.
"É natural que esteja preocupado com a arbitragem deste jogo. Preocupação acrescida pelo que ocorrido no último jogo que Pedro Henriques arbitrou na Madeira, no Nacional-FC Porto, em que houve muitas queixas de Jesualdo Ferreira [técnico dos portistas]. Por isso, pergunto se ele (Pedro Henriques) não será tentado a levar a carta a Garcia, ou seja, se não cairá na tentação de compensar as reclamações do FC Porto", disse a O JOGO.
Por via das dúvidas, o dirigente garante que estará atento às movimentações do juiz. "Se for preciso, irei colocar alguém à porta, desde a sua chegada (aeroporto) até à sua saída, de forma a perceber se podemos estar tranquilos em relação à arbitragem portuguesa", avisou.
in jornal "O JOGO" de 14 de Fevereiro de 2008

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...