quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

O prato, o livro, o escritor e a história dele



“Não cuspas no prato onde comestes”. A frase serve como uma luva para classificar o comportamento de José Veiga, ex-presidente da casa do FC do Porto no Luxemburgo, ex-agente FIFA, ex-administrador da Superfute, ex-administrador do Estoril-Praia, ex-accionista (?) do Estoril-Praia, ex-assessor da Administração da SAD do Benfica, ex-director-geral do Benfica, ex-indiciado por fuga ao Fisco (?), ex-empresário de Figo, ex-director-geral (?) do Swindon Town, actualmente escritor de novelas de ficção.
“Não dê lições de organização quem não sabe organizar a própria vida”, disse o Presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, referindo-se, sem o nomear, ao nóvel romancista. E ponto final.

3 comentários:

  1. Amigo Inferno,

    Aquilo a que José Veiga se referiu foi única e exclusivamente a nível directivo, ao passo que Vieira se referiu à vida pessoal de Veiga. Se José Veiga começar a referir o modo de ganho da vida de Vieira... bem... aí Vieira devia era esconder-se debaixo de um carro, pois todos sabemos como é que ele fez fortuna.
    Abraço.

    Benfica Sempre, mesmo depois da morte!
    Morte aos Andrades!

    ResponderEliminar
  2. Defendi o Veiga apenas e só pelo que ele fez no Benfica, no modo como defendeu o clube enquanto lá esteve.

    Agora se ele vém falar numa altura em que pensa que o Porto acabou com o campeonato e vém lançar a confusão no Benfica.....alto e pára e baile!


    Aí tou do lado do Presidente Vieira, é o meu presidente pois é o presidente de todos os benfiquistas ponto final parágrafo

    Só acho que Vieira tém que arranjar uma pessoa para o lugar de Veiga, pois está lá essa lacuna no futebol do Benfica.

    O problema é que Camacho não quer...

    Mas depois ninguém defende o Glorioso como deve ser como se tém visto, temos que ser nós aqui nos blogs a fazé-lo....

    Saudações Gloriosas

    ResponderEliminar
  3. Lá está o Benfica a querer copiar o FC do Porto... no Porto entram prostitutas e saem escritoras enquanto no Benfica entram chulos (o outro de bigode ainda lá está) e saem escritores...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...