segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

António Simões falou. E os outros?

António Simões, o primeiro a contar da direita, em baixo, numa das mais míticas equipas do Benfica.
António Simões, antiga glória do Benfica, campeão europeu, acaba de proferir o mais “assassino” ataque a José António Camacho. Diz ele ao jornal “Público”, de hoje, que os treinos de Camacho têm “défice de qualidade”.
Que credibilidade se deve dar a estas palavras, vindas de quem trabalhou com Camacho, na sua primeira passagem pelo Benfica, um ano e meio? Que razões estão por detrás destas afirmações, vindas de quem foi treinado por nomes míticos como Bella Gutmann, Otto Glória ou Fernando Riera?
Simões não pode ser acusado de “papagaio”. O dedo na ferida aí está e só se espera a resposta de Camacho. Quem cala consente. E o que têm a dizer a isto Fernando Chalana, o treinador-adjunto, Shéu Han, secretário técnico e que acompanha o dia-a-dia da equipa, Rui Águas, hoje um dos homens-forte do futebol, e Rui Costa, tido como o futuro director desportivo?
Depois destas afirmações, estes homens, que, cada um com a sua forma de estar, transportam a mística benfiquista, não podem ficar calados. Sob pena de serem cúmplices de algo muito grave. (ler as declarações de António Simões aqui).

2 comentários:

  1. António Simoes, extraordinário jogador, como homem nem por isso, pôs o Benfica em Tribunal para receber dinheiro.
    Tal como Humberto Coelho, e os demais "grandes benfiquistas", está a aproveitar o mau ambiente para se "chegar à frente. Luís Filipe Vieira devia correr já, com estes chulos.

    ResponderEliminar
  2. o Simões foi uma ave de rapina que passou pela Luz .... foi execelente jogador, mas como homem de ixa muito a desejar, o que consta é que nem um rolo de papel higiénico entrava no Benfica sem ele receber a respectiva comissão ...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...