segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

O regresso de Bynia

E os extremos, senõr Camacho? Foto em www.slbenfica.pt

Naval – 0; Benfica – 2 (19ª Jornada da Liga) - Finalista da CAN, Bynia regressou e foi o homem do jogo contra a Naval, na Figueira da Foz. Dispensado por Fernando Santos e recuperado por Camacho, o camaronês não se deixou abater pela sanção uefeira, de 6 jogos de penalização pela entrada dura ao jogador do Celtic, na fase de grupos da “Champions”.
Se calhar, agora com a visibilidade que teve na CAN, Bynia vai merecer outra deferência dos juízes da UEFA, sempre complacentes para com as grandes vedetas. Voltemos ao Naval – Benfica. Depois de Bynia, aplausos para Sepsi, o lateral-esquerdo romeno de 21 anos, que mal entrou em jogo, por lesão de Adu, mostrou o porquê da sua contratação.
Uma última palavra para os 5 minutos em campo de Rui Costa, a ser poupado para Nuremberga: a jogar assim, quem tem coragem de o dispensar no ano que vem?

3 comentários:

  1. Lançamento lateral de Bynia feito de forma irregular deu origem ao primeiro golo do Benfica e um penalty roubado à Naval. Assim ficará garantido o 2.º lugar da Liga.

    ResponderEliminar
  2. Quem pode dizer que o lançamento de Binya foi irregular? É que o que conta é quando a bola sai das maos e nao quando chega à cabeça do adversário E já experimentaram comparar este lançamento com o do Fóculporto quando no último minuto ganharam ao Benfica por 3-2?

    ResponderEliminar
  3. Em resposta ao Henrique, eu gostaria de lhe recordar os dois pontos roubados ao Benfica com um golo mal anulado. Esta foi uma situação concreta, o assinalar um penalti não significa imediatamente uma decisão no resultado final veja-se o Braga. Há irregularidades no futebol, estamos de acordo. Tal como em outras modalidades desportivas poderia haver recurso ás camaras de televi~são, mas são os arbitros que não querem .
    Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...