quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Um passo para o Jamor

Os adeptos ao lado da equipa. Foto: www.slbenfica.pt

Benfica - 2; Moreirense - 0 (quartos de final da Taça de Portugal) - 70 minutos para marcar um golo ao AC Milan, perdão, ao Moreirense, é obra. Camacho fez poupanças, não se sabe se para Alvalade, se para o Getafe. Seja como for, fez mal. Deixar de fora Rui Costa para fazer descansar o Maestro, foi um erro, como se viu. Ou melhor, como não se viu, porque o jogo não foi televisionado, e, se calhar, ainda bem. Por isso, esta é uma crónica de ouvido colado à rádio. “Ver” com os ouvidos permite-nos dar asas à imaginação e acreditar que pode ser, pode ser, o AC Milan, que está a jogar na Luz.
Após um desgaste nervoso, dos jogadores, da equipa técnica e dos adeptos, de mais de uma hora, Camacho resolveu fazer aquilo que devia ter feito de início, lançar Rui Costa, Makukula e Mantorras. O resultado não se fez esperar: golos do Maestro e de Makukula.
Se começasse de início com a “carne toda no assador”, o previsível seria arrumar logo o jogo e, depois, fazer descansar jogadores e adeptos. Camacho entendeu ao contrário. Ok, ele é que sabe. E o que conta é que estamos nas meias-finais da Taça de Portugal. Agora que venha…..!!!!!

2 comentários:

  1. acabo e ver que o golo do zbording é precedido de fora-de-jogo de Purovic no início da jogada

    ninguém na Sic falou nisto, uma vergonha

    quero ver o que vão dizer

    se fosse o Benfica já sabemos o que se diria.....

    mas quando é o SCP ou FCP é normal....

    ResponderEliminar
  2. Que sejam os Andrades. Assim na final as águias vão voar baixinho, com medo do rugido do GRANDE LEÃO!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...