sexta-feira, 18 de abril de 2008

Cartas do Diabo (11)

Esta manif é um erro colossal sob todos os aspectos aínda por cima nas vésperas de um jogo com "eles", que interesses obscuros estarão por trás ?

Vítor Esteves, enviada por email

9 comentários:

  1. Erro colossal foi termos colocado uma pessoa como o Sr. Luís Filipe Vieira à frente dos destinos do nosso clube.
    Precisamos de alguém que ame o Benfica, não que odeie o Porto. Precisamos de alguém que gaste as suas energias a trabalhar no nosso clube, não a atacar o clube dos outros. Nós Benfica, somos maiores somos melhores, se nos concentrar-mos no nosso trabalho ninguém terá capacidade de nos chegar aos calcanhares. Esqueçam os outros, se pudermos em cada acto do nosso clube a paixão que o fez nascer não haverá corrupção, esquema ou crime nenhum que consiga vencer isso.

    Cumprimentos,
    Helder Matos Fernandes

    ResponderEliminar
  2. A minha dúvida em participar é precisamente os interesses que estão por trás disto e a possivel má interpretação que esta manif possa ter. Tem que se apoiar a equipa!Isso tem que ficar bem claro na manif!

    No entanto, acho sinceramente que é necessária uma AG para que Luis Filipe Vieira explique as suas decisões e as suas frases como "a melhor equipa dos últimos 10 anos", sem demagogias.

    Se ele tem medo de fazer AG então que se force isso!

    Está tambem na altura de LFV perceber que os benfiquistas não são burros e que ele tem que nos ouvir.

    Errar todos erram, mas não assumir isso é que é o grave da questão.

    Saudações Benfiquistas,
    FC

    ResponderEliminar
  3. Aceito a opinião dos outros socios do Benfica, não sou defensor de pessoas insubstituiveis, mas lembro que nós socios temos que pensar o futuro do clube com cabeça e não apenas com o coração, do tipo após as vitorias tudo está bem, se a época corre mal esta tudo errado e coloca-se tudo em causa. Manifes deste género ajudam quem? O clube?
    No passado esta forma de pensar de todos nós levou-nos a colocar o clube numa situação dificil. Os responsaveis por colocar na presidencia do SLB os Damasios e os Vale e Azevedos foi nossa, não nos podemos esquecer disso. Eu vejo agora Srs como o Veiga e outros que nestes momentos aparecem a comentar o estado do clube e a fazerem-se ao lugar. Tenho receio que pelo engodo das vitorias voltem a colocar no SLB mais um abutre. O Presidente deve cumprir o mandato para que foi eleito até ao fim, no fim do mandato fazemos o julgamento e cada um expressa a sua vontade nas eleições. Todos queriam o Fernando Santos fora e o Presidente fez, queriam o Camacho e todos acorreram ao aeroporto a correr, afinal somos todos responsáveis todos queriamos o mesmo que o Presidente fez, a maioria estava de acordo, agora temos que assumir que algumas decisões não foram as correctas e nós pressionamos para que fossem feitas. HA coisas muito positivas da responsabilidade desta direcção e existem coisas negativas, mas não está tudo mal. O clube necessita organizar a sua estrutura do futebol, parece que está a ser feito para a proxima época, mas não tenham ilusões que se consiga ganhar de um dia para o outro.

    Tenhamos a frieza de perceber que não podemos andar a colocar tudo em causa todos os anos, tem que haver estabilidade e temos que saber ser pacientes e apoiar a equipa sempre, e principalmente saber manifestar o nosso desagrado no local certo e no tempo certo. Unidos por um único objectivo, um Benfica vencedor com regularidade.

    Pedro
    Sócio SLB

    ResponderEliminar
  4. O L.F.V. tem de comprir o seu mandato.Mudar agora seria um erro fatal.Deixem-se de veigas...A nivel finançeiro o clube està bem melhor.Desportivamente jà esteve muito melhor que agora.Acho que Vieira pode resolver este problema metendo um "homem do futebol" como diretor desportivo.O Vieira que se preocupe com a area finançeira.A crise do Benfica è (como diz Humberto Coelho) mesmo... ESTRUTURAL.

    ResponderEliminar
  5. quanto à manifestação, não creio ser a solução. claro que as pessoas são livres de se expressarem. creio no entanto que LFV já excedeu o seu tempo no SLB. fez um bom trabalho nos primeiros anos, o saneamento financeiro, o estádio e o tão necessário centro de estágio (infelizmente a camara do seixal não imitou a de gaia...) são símbolos disso mesmo. no entanto a partir do momento em que tomou as rédeas do futebol tudo foi por água abaixo. é absolutamente necessário investir em bons jogadores, o barato sai caro e nem todos os anos surgem jogadores como o David Luiz. sejamos realistas, é preciso investir. bons jogadores, bons técnicos e bons dirigentes dão títulos. títulos dão dinheiro. é um ciclo simples o do futebol. jogadores jovens sim, mas inseridos num grupo com experiência e principalmente habituado e com vontade de vencer. vejam o exemplo do ac milan, alguns jogadores jovens inseridos numa equipa com muita experiência. mais, velhos são os trapos, eu não tenho problemas em ver jogadores com 30 anos no SLB, desde que joguem e dêem tudo pelo clube.

    um abraço a todos os benfiquistas

    nuno
    sócio SLB

    ResponderEliminar
  6. Visitem http://apertapitons.blogspot.com/

    Um abraço

    ResponderEliminar
  7. É claro que estamos descontentes com o comportamento desportivo do Glorioso, mas isto não nos deve motivar para se convocar manifestações para derrubar a Direcção do S L Benfica, Lembremos que o SL Benfica e o seu Presidente LFV são dos poucos clubes e personalidades que tiveram a coragem de enfrentar este Polvo que está instalado no futebol Português. Eu como sócio e com as cotas pagas até final do ano, não defendo nenhuma manifestação para o efeito. Devemos estar UNIDOS Sim, VERIFICARMOS OS ERROS COMETIDOS E CERRAR FILEIRAS CONTRA O POLVO, ESSE SIM, É QUE É O NOSSO PIOR INIMIGO. O resto são manobras de diversão para nos desviarmos dos nossos objectivos. Lembremos que com este Presidente Já ganhamos no Futebol, 1 Campeonato, uma taça de Portugal, Uma supertaça e chegamos longe na Europa derrotando colossos com são o Liverpool e o Manchester United e, e também títulos no futsal, Voleibol etc.Portanto não queiramos agora destruir tudo por causa de uma época menos boa.

    Viva O Benfica.

    Um abraço a todos os Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  8. É claro que estamos descontentes com o comportamento desportivo do Glorioso, mas isto não nos deve motivar para se convocar manifestações para derrubar a Direcção do S L Benfica, Lembremos que o SL Benfica e o seu Presidente LFV são dos poucos clubes e personalidades que tiveram a coragem de enfrentar este Polvo que está instalado no futebol Português. Eu como sócio e com as cotas pagas até final do ano, não defendo nenhuma manifestação para o efeito. Devemos estar UNIDOS Sim, VERIFICARMOS OS ERROS COMETIDOS E CERRAR FILEIRAS CONTRA O POLVO, ESSE SIM, É QUE É O NOSSO PIOR INIMIGO. O resto são manobras de diversão para nos desviarmos dos nossos objectivos. Lembremos que com este Presidente Já ganhamos no Futebol, 1 Campeonato, uma taça de Portugal, Uma supertaça e chegamos longe na Europa derrotando colossos com são o Liverpool e o Manchester United e, e também títulos no futsal, Voleibol etc.Portanto não queiramos agora destruir tudo por causa de uma época menos boa.

    Viva O Benfica.

    Um abraço a todos os Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  9. É claro que estamos descontentes com o comportamento desportivo do Glorioso, mas isto não nos deve motivar para se convocar manifestações para derrubar a Direcção do S L Benfica, Lembremos que o SL Benfica e o seu Presidente LFV são dos poucos clubes e personalidades que tiveram a coragem de enfrentar este Polvo que está instalado no futebol Português. Eu como sócio e com as cotas pagas até final do ano, não defendo nenhuma manifestação para o efeito. Devemos estar UNIDOS Sim, VERIFICARMOS OS ERROS COMETIDOS E CERRAR FILEIRAS CONTRA O POLVO, ESSE SIM, É QUE É O NOSSO PIOR INIMIGO. O resto são manobras de diversão para nos desviarmos dos nossos objectivos. Lembremos que com este Presidente Já ganhamos no Futebol, 1 Campeonato, uma taça de Portugal, Uma supertaça e chegamos longe na Europa derrotando colossos com são o Liverpool e o Manchester United e, e também títulos no futsal, Voleibol etc.Portanto não queiramos agora destruir tudo por causa de uma época menos boa.

    Viva O Benfica.

    Um abraço a todos os Benfiquistas.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...