terça-feira, 29 de abril de 2008

Lembram-se de Paulo Assunção?

FC Porto » Paulo Assunção
Para sair a mal só até sábado
É pouco provável que Paulo Assunção o faça, mas se não quiser cumprir o ano de contrato que ainda tem com o FC Porto, rescindindo unilateralmente o vínculo, o brasileiro terá de o comunicar formalmente ao clube quinze dias antes do último jogo oficial da época, incluindo-se nestas contas, conforme se lê nos regulamentos da FIFA, os compromissos das taças dos respectivos países. (...)
in jornal "O Jogo", edição de hoje, 29 de Abril de 2008
O artigo que aqui se cita, e que pode ser todo lido aqui, vem trazer à luz do dia um"caso" que foi despoletado neste blogue, em 3 de Abril, já lá vai quase um mês. Nessa altura, escrevia eu o seguinte: "Sugestão 1: que tal investigarem o ponto da situação da relação profissional (vulgo, renovação do contrato) entre o excelente médio-defensivo Paulo Assunção, e a SAD do FC Porto?".
Era a primeira de duas sugestões que deixava aos jornalistas desportivos, entretidos que estavam só em falar das renovações-que-andam-mas-não-andam de Léo e Rodriguez. Quase um mês depois, alguém se lembrou do que aqui foi escrito (e que pode ser aqui confirmado). Andar atento aos blogues é sinal de inteligência.

4 comentários:

  1. Pois é, meu caro... mas o Jornalismo desportivo português é assim mesmo.

    Basta ver à forma como se evitou falar do Leandrinho... se não fosse o blog da bola ainda hoje ele estava a tratar de assuntos pessoais.

    Abraço e continua o bom trabalho,

    V.

    ResponderEliminar
  2. Carmo amigo,

    Boas noites de novo...

    Já agora, deixo-te aqui algo para reflectir:

    http://oantitripa.blogspot.com/2008/04/155-milh.html

    Abraço,

    V.

    ResponderEliminar
  3. ...além de Paulo Assunção,hoje Lucho Gonzalez,a uma entrevista dada á "dos de punta",programa radiofónico argentino,comentou que se é verdade que o At.Madrid está interessado no jogador,respondeu..."espero que a transferência se concretize"...maus ventos correm no Grémio da Fruta...mas a imprensa tuga ganha dinheiro é com as notícias(verdadeiras ou falsas) do jogadores do GLORIOSO...mas também já estamos habituados,somos muito grandes!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Passem pelo novo fórum de debate de futebol, acabado de inaugurar:

    FÓRUM DA BOLA

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...