sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Outra vez, señor Camacho?

Nem sei o que dizer. Diz Camacho: "O importante para o Benfica é estar na Liga dos Campeões". Errado señor José António, o importante para o Benfica é ser Campeão, ganhar a Taça de Portugal, estar na Liga dos Campeões e ganhar a Liga dos Campeões.
O que se passa afinal? Sabe Camacho onde está? Tem de saber. Já cá esteve como treinador e como jogador do Real Madrid sabia muito bem o que era o Benfica. Então, o que se passa? Não há ninguém que diga ao espanhol que cada dia que passa mais perdido ele parece estar? Não há ninguém que lhe faça um desenho?
Pelo amor de Deus! Os limites estão quase a ser ultrapassados e eu não gostaria de ver Camacho sair pela porta pequena. Ele não o merece, mas arrisca-se a um dia ver e ouvir o que não quer. Ok, já esquecemos aquilo do "jogar à Porto" - que tem servido para as mais diversas alfinetadas dos nossos adverários. Mas já chega.
Camacho ainda está a viver um estado de graça. É um treinador de que gosto, que respeito pelo seu passado de jogador, pela sua verticalidade como homem, pela sua coragem em assumir as dificuldades de frente.
Mas, como escrevia ontem a Leonor Pinhão, "este" não é o Camacho que conhecemos. O verdadeiro Camacho está ausente, espera-se que provisoriamente, mas voltará, com a raça espanhola que lhe corre nas veias. Para "salir a ganar" como só ele sabe e como só o Benfica sabe. Vale, Camacho? Foto em www.slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...