sábado, 12 de janeiro de 2008

Quem para director desportivo?

Diz hoje o "Expresso" que Rui Costa vai ser o director desportivo do Benfica na próxima época. Bem, eu espero que alguém acabe de vez com esta palhaçada. De jogador, a presidenciável e agora a director desportivo, só falta mesmo a Rui Costa ser o próximo treinador.
Rui Costa é um grande homem, um benfiquista puro e um jogador excepcional. Regressou ao Benfica para acabar a sua carreira no clube do seu coração, ao mais alto nível. Na época passada, teve o azar das lesões que o impediram de espalhar o perfume da sua genialidade. Esta temporada, livre das lesões, só lhe faltava agora andarem a especular, dia sim - dia sim, sobre o seu futuro. É certo que Rui Costa, jogador experiente e homem maduro, já não é influenciável, mas que diabo, tudo isto não deve fazer bem nenhum ao balneário.
Já agora vos digo que Rui Costa tem todas as condições para fazer outra época em grande nível e o pendurar as chuteiras deve ficar para mais tarde. Sem assim, como espero, quem para director desportivo do Benfica? Todas as opiniões e sugestões dos nossos leitores são bem-vindas. A opinião do "O INFERNO DA LUZ", será revelada amanhã. E será uma grande e boa surpresa...

2 comentários:

  1. O tempo do sr. Vieira já acabou. E o do sr. Costa ainda não começou e... já passou de prazo. Tudo isto mudou, os tempos dos senhores, dos gentlemans, dos cavalheiros já eram. O Benfica só tem uma de duas soluções: ou vem o José Veiga que, apesar dos defeitos, da popa e do resto, ainda é francamente melhor que o sr. Vieira, ou o tempo é do Humberto Coelho que, apesar de ser de Ramalde, é nos dias de hoje um "senhor"... Mas do sr. Vieira já chega!

    ResponderEliminar
  2. resposta : Humberto Coelho

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...