sábado, 19 de janeiro de 2008

Um golo não acabou com a crise

Óscar Cardozo voltou a facturar hoje na Luz contra o Feirense (1-0) para a Taça de Portugal. (Foto de Hugo Correia/Reuters)
Um golo bastou para eliminar o Feirense, equipa da II Divisão – Liga Vitalis (10º lugar) e seguir em frente na Taça de Portugal. Temos de ser pragmáticos e dar-nos por satisfeitos? Claro que não. Camacho vem dizer, após o jogo, que os jogadores estavam cansados e desmotivados. É capaz de fazer o favor de repetir? Cansados? Desmotivados? Parece-me que algo de incompreensível se passa no balneário. Se os jogadores estão cansados, então, a responsabilidade só pode ser de quem os treina, a equipa técnica. É que não deixa de ter piada: cansados depois de um jogo contra uma equipa primodivisionária, há uma semana, na Luz.
Se estão desmotivados, a culpa só pode ser de quem não consegue incutir um mínimo de força anímica na equipa – o treinador. É que não deixa, outra vez, de ter piada: desmotivados para disputar um jogo na segunda mais importante prova da época, onde o Benfica tem pergaminhos a defender?
Esperemos que a nuvem tóxica que deve pairar na Luz passe depressa. Sábado, em Guimarães é preciso motivação acrescida e saúde física e anímica. Nunca se sabe o que pode acontecer em Alvalade…

2 comentários:

  1. este Cardozo é o MAIOR BARRETE da história do Benfica se compararmos o preço com a qualidade, para mim, só consigo comparar este jogador com um rinoceronte .... em que ter uma bola perto dos pés não ajuda nada e então com a cabeça ....

    ResponderEliminar
  2. era engraçado que conseguisse aqui colocar um post semanal para previsão do resultado do jogo seguinte do SLB, neste caso será em Guimarães, meu vaticinio, continuando a equipa com as mediocres exibições com que nos tem brindado, vai ser 3-1 e considero estar a ser optimista, Guimarães está bem,moralizado e não é propriamente Leixões e Feirense ....

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...