terça-feira, 25 de março de 2008

Perguntar não ofende

PORQUE É QUE PC VAI (OU FOI) A JULGAMENTO?

3 comentários:

  1. Desculpa, vai, não foi, o que significa que a sentença ainda não foi dada. E os sérios esperam que justiça seja feita. Mas na laia de brincadeira, eu digo, porque é um Pinto que nunca chegará a Galo porque houve duas GRANDES galinhas que lhe comeram o milho todo. E como pela boca morre o peixe, ele agora tem de provar o que de óbvio para ser para todos. Vamos é ter esperança que a justiça funciona.
    Obrigado pelo blog

    ResponderEliminar
  2. Bem! é interessante a entrevista que Pinto dá à rádio depois de ter conhecimento que vai a julgamento. Está de consciência tranquila.

    Recorda-me os doentes psiquiátricos, esses objectivamente, não possuem nada para terem problemas de consciência e culpabilização e contudo têm-nos por isso ficam doentes. Os estudos cientificos dos psiquiatras debruçam-se sobre o entendimento da frieza dos que objectivamente deveriam ter motivos para terem problemas de consciência.

    São só cojitações, sobre morangos silvestres, um grande filme de Bergman

    Cumprimentos
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. O homem tem a certeza de que vai ser absolvido!
    Por que razão não havia de ter? Ele até está habituado a ter a certeza de certos e determinados resultados! (E fez e faz por isso).
    São hábitos....

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...