segunda-feira, 3 de março de 2008

Um clube (in) tranquilo?

Quem gosta de futebol, tem de gostar de Paulo Bento. Ex-jogador do Benfica, do V. Guimarães, do Estrela da Amadora, do Sporting, começou a sua carreira de treinador por baixo, pela formação, o que só o enaltece. Mas Bento está a perder o respeito dos adeptos do futebol e o respeito por si próprio.
O homem tranquilo, perdeu a cabeça, ontem, na conferência de Imprensa, após o Sporting – Benfica. Atirou-se ao árbitro Paulo Paraty, como não se tinha atirado a Pedro Proença, o árbitro que na primeira jornada do Campeonato resolveu transformar um atraso involuntário de Polga para Stojkovic num livre indirecto na pequena área do Sporting, que deu o golo e a vitória do FC do Porto.
E porquê? Porque, diz Bento, ficou um penalty por marcar contra o Benfica. Ora, com as dúvidas todas que as imagens documentam, fica por esclarecer se Léo carregou Vuckevic, e mais, se o carregou dentro da área.
Como nestas questões nada melhor do que pedir a ajuda a “especialistas” insuspeitos, fomos ao Tribunal d´O Jogo de hoje. E o que dizem 4 ex-árbitros? Que aos 15 minutos houve um penalty contra o Sporting. Leram bem? Aos 15 minutos, 45 minutos antes do eventual penalty contra o Benfica.
Ao início da noite, um funcionário menor da SAD do Sporting resolveu vir a terreiro bater na mesma tecla, recordando, vejam bem, jogos ocorridos em 2005. Coitado, a sua memória selectiva não lhe deu para recordar o jogo da 1ª jornada com o FC Porto, a que já aqui fizemos referência.
Depois das palavras insensatas, para não dizer outra coisa, de Filipe Soares Franco sobre o novo cartão de sócio do Sporting em comparação com o do Benfica, é tempo de Luís Filipe Vieira reflectir sobre se vale a pena um relacionamento com esta gente de Alvalade.

3 comentários:

  1. Se não houver censura, gostava de ver alguem a comentar isto:

    http://www.youtube.com/watch?v=_no-qbfY3O0

    Deixa de fazer sentido comentar bola quando lances como este (a passarem impunes) começam a ser demasiado comuns no "futebol" português...

    ResponderEliminar
  2. Realmente deixa de fazer sentido comentar bola quando lances como estes passam impunes(espero que nos blogs do Sporting, passem o seguinte video):
    http://www.youtube.com/watch?v=MmDekWI8P0U&eurl

    Reparem bem como jogadores como o Grimi, e o Tonel, entram sobre os adversários, e ainda falta uma entrada do Pereirinha, sobre o Di Maria...

    PS: Espero que não censurem as imagens!!!!

    ResponderEliminar
  3. lol
    A entrada do Grimli ao Cardozo não falas tu, não é? Agora a fita do Moutinho já é um "escândalo"...

    Estas osgas...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...