domingo, 10 de fevereiro de 2008

Quatro vedetas e um palhaço


1º espanto: 15 mil pessoas na Luz num jogo que dava acesso aos quartos de final da Taça (é certo que, ontem em Alvalade não chegaram a 10 mil); 2º espanto: Toy e Roberto Leal juntos e ao vivo a ver o Benfica; 3º espanto: Makukula sozinho na frente de ataque, com Cardozo no banco, na Luz contra um dos últimos da Liga; 4º espanto: o golo do Paços de Ferreira a abrir o jogo perante um Benfica parado; 5º espanto: a exibição paupérrima dos encarnados; 6º espanto: Camacho lê bem o jogo e à meia-hora da primeira parte tira Edcarlos, recua Katsouranis e faz entrar Cardozo; 7º espanto: Cardozo à matador, com um pé esquerdo fantástico e que não perdoa; 8º espanto: a exibição espantosa de Rui Costa, a “pedir” mais um ano como jogador; 9º espanto: contra 10, Camacho faz entrar Di Maria a cinco minutos do fim; 10º espanto: Rui Costa sai sob uma chuva de aplausos e não cumprimenta Camacho, como o fez Makukula; 11º espanto: o palhaço do José Mota, treinador do Paços de Ferreira, esqueceu-se que o Carnaval já acabou e no ano passado a sua equipa ganhou em Alvalade com um golo metido com a mão por Ronny. José Mota já tentou outros voos, fora de Paços de Ferreira, mas regressou à base – porque será? Resumindo: 4 vedetas (Óscar Cardozo, Rui Costa, Toy e Roberto Leal) e 1 palhaço (José Mota).

Foto em www.slbenfica.pt

4 comentários:

  1. Se ha erros a favor do Porto numa vitoria de 4-0 para si é roubo e viagens de cólo mas se 8 dias depois beneficiam o Benfica o assunto é tratado com um golo com a mão um ano atrás em Alvalade. A mim não me espanta a sua analise nem a citação da praxe amanha em jornais desportivos. Estão bem uns para os outros.

    ResponderEliminar
  2. Meu caro "Inferno da Luz":
    Espantou-se o meu amigo comn tanta coisa e não se espantou com a actuação do árbitro ?
    Que favoreceu,clara e objectivamente, o Benfica de principioa fim.
    Eu sei que estão habituados e portanto mais favôr menos favôr já nem reparam.
    Mas atendendo a que se trata de um acusado do "Apito Dourado" percebo que tenha sido incomodativo o frete.
    Mas calma porque até já Luis Filipe Vieira admitiu que os árbitros perderam a vergonha.
    Ontem foi só mais uma prova !
    E como sei que o meu amigo é um homem atento á informação admito que ontem não tenha apreciado os comentários do seu amigo Rui Santos nomeadamente sobre as grandes penalidades inventadas.
    Deixe lá,salvou-se (com a ajudinha que sabemos)o resultado e,de facto,a exibição de Rui Costa.
    Melhores dias virão.

    ResponderEliminar
  3. O autor enganou-se. O palhaço estava vestido de negro... um chuto na relva = penalty e o outro penalty foi precedido de uma falta a favor do Paços de Ferreira. Assim é fácil ganhar jogos.
    Existia outro palhaço na bancada... Roberto Leal.

    ResponderEliminar
  4. Ontem assistiu-se à tentativa de limpar a imagem de corrupto do augusto duarte. Muito embora pareça ou transpareça que ele nos tenha beneficiado, apenas e só marcou penalties que normalmente não nos são marcados, apesar de indiscutíveis. Como isto não é normal ou usual fica a ideia de que fomos beneficiados. Coincidência das coincidências, isto acontece num dia antes de começar o julgamento do Apito Dourado onde se pretendia elaborar jogadas menos vistosas que necessitariam de pouca publicidade. Nada melhor do que a manchete do dia ser: "BENFICA PASSA ELIMINATÓRIA COM A AJUDA DO ÁRBITRO".
    Já agora conviduo-o a passar pelo meu blog e a comentar. Obrigado e parabéns pelo seu grande trabalho no Inferno da Luz numa cruzada contra o poder corrupto. Abraço

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...