terça-feira, 20 de maio de 2008

Mourinho desfez o tabu

José Mourinho a caminho do Inter ou do AC Milan - S. Siro ou Giussepe Meazza?

José Mourinho, o maior desempregado de luxo do futebol mundial, desfez o tabu sobre o seu futuro. Depois de semanas a alimentar as mais diversas especulações sobre qual a equipa que iria treinar, depois da saída pela porta baixa do Chelsea, Mourinho, em entrevista ao "The Observer", curiosamente um jornal inglês de referência, diz definitivamente que "treinará em Itália" - leia aqui a notícia, extraída do jornal desportivo espanhola "Marca".
Ora, para um treinador da dimensão de José Mourinho, as escolhas italianas resumem-se ao Inter de Milão, acabado de ganhar o Scudetto, e ao AC Milan, ainda a lamber as feridas da eliminação na Liga dos Campeões e da perda do campeonato, visto que a Juventus ainda não recuperou do envolvimento no Calciocaos, o "Apito Final" à italiana.
Uma última curiosidade, que vale o que vale num processo de muitos milhões de euros: o actual técnico do Inter, onde jogam três portugueses - Figo, Maniche e Pélé -, Mancini, é dado como o futuro treinador do Chelsea, de Avram Grant.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...