O meu velho e bom amigo Zé Paulo, enviou-me um gentil email chamando-me a atenção para um pequeno lapso que cometi no "post" "O regresso ao lugar onde foste feliz?", que pode ser lido aqui. Nesse email, o Zé Paulo diz que o "kiko" ou "quico" (como quiserem) que Eriksson usava na cabeça durante os treinos na primeira passagem pelo Benfica, em 82, não anunciava a Martini, como eu escrevi (embora dizendo que não tinha a certeza), mas sim a Macieira. Tem razão o Zé Paulo, a quem agradeço a atenção, e tem também razão quando diz que essa foi "das mais eficazes operações de marketing feitas algum dia em Portugal".
Post-Scriptum: Tenho pena de não ter encontrado nenhuma fotografia com essa imagem de Eriksson com o "kiko" ou "quico" na cabeça e a palavra Macieira inscrita. Fica esta, com o sueco levado em ombros por Álvaro e Shéu, nos festejos do título de campeão.
Caro amigo,
ResponderEliminarQuem era o Director Executivo da Liga que escreveu os regulamentos da mesma? Os tais regulamentos que agora protegeram Pinto da Costa?
Um ex-dirigente do FCP que é hoje Vereador do Desporto da CMGaia, a mesma que "empresta" o Olival-Crestuma ao Futebol CORRUPTO do Porto.
Esse mesmo, José Guilherme Aguiar!
Andei com um desses chapéus na cabeça, tinham a assinatura do Sven...
ResponderEliminarbela foto essa
ResponderEliminarparabéns pelo vosso blog
estão linkados
saudações sempre gloriosas