Há graçolas que acabam, mais tarde ou mais cedo, por termos que engolir. No dia do Benfica - Académica, Pinto da Costa, em animada confraternização em Setúbal, exultava com "mais um tri que estão a comemorar em Coimbra". É sabido e reconhecido que a "ironia do costume" do presidente do FC Porto já teve melhores dias e maiores audiências, mas a graçola lá permitiu revelar alguma boçalidade mal disfarçada. O problema é que o Nacional da Madeira, liderado pelo grande amigo de PC, Rui Alves, também quis provar o tri. E a coisa foi tão gira que o autor dos dois primeiros golos foi Fábio Coentrão, o jogador benfiquista emprestado ao Nacional. Para memória futura: FCPorto - 0; Nacional - 3 (Foto: Estela Silva/Lusa)
Diz o Juju que o problema foi a atitude... mas de quem, pergunto eu:
ResponderEliminarhttp://geracaobenfica.blogspot.com/2008/05/com-esta-atitude-no-ganhamos-mais-nada.html
É que o Fabio teve-a toda:
http://geracaobenfica.blogspot.com/2008/05/fbio-fbio.html
Grande Fabio...
ResponderEliminarEnorme no campo... incisivo fora dele.
ahahah é so rir oh Juju
INFERNO DA LUZ, passa no Blog, estão lá os videos dos golos!
O Porto enganou-se... devia ter perdido com o Guimarães. Mas mesmo assim não está mal, o Benfica vai continuar a lutar ppor uma taça de segunda.. a Taça UEFA.
ResponderEliminar....Henriquinho,meu menino,as taças de segunda,são aquelas que na história do tua associação viscosa,tens mais presenças,porque nas de primeira,adivinha quem tem mais???...menino obtuso,hein???...
ResponderEliminar