sábado, 3 de maio de 2008

Mais um "tri"


Há graçolas que acabam, mais tarde ou mais cedo, por termos que engolir. No dia do Benfica - Académica, Pinto da Costa, em animada confraternização em Setúbal, exultava com "mais um tri que estão a comemorar em Coimbra". É sabido e reconhecido que a "ironia do costume" do presidente do FC Porto já teve melhores dias e maiores audiências, mas a graçola lá permitiu revelar alguma boçalidade mal disfarçada. O problema é que o Nacional da Madeira, liderado pelo grande amigo de PC, Rui Alves, também quis provar o tri. E a coisa foi tão gira que o autor dos dois primeiros golos foi Fábio Coentrão, o jogador benfiquista emprestado ao Nacional. Para memória futura: FCPorto - 0; Nacional - 3 (Foto: Estela Silva/Lusa)

4 comentários:

  1. Diz o Juju que o problema foi a atitude... mas de quem, pergunto eu:

    http://geracaobenfica.blogspot.com/2008/05/com-esta-atitude-no-ganhamos-mais-nada.html


    É que o Fabio teve-a toda:
    http://geracaobenfica.blogspot.com/2008/05/fbio-fbio.html

    ResponderEliminar
  2. Grande Fabio...

    Enorme no campo... incisivo fora dele.


    ahahah é so rir oh Juju


    INFERNO DA LUZ, passa no Blog, estão lá os videos dos golos!

    ResponderEliminar
  3. O Porto enganou-se... devia ter perdido com o Guimarães. Mas mesmo assim não está mal, o Benfica vai continuar a lutar ppor uma taça de segunda.. a Taça UEFA.

    ResponderEliminar
  4. ....Henriquinho,meu menino,as taças de segunda,são aquelas que na história do tua associação viscosa,tens mais presenças,porque nas de primeira,adivinha quem tem mais???...menino obtuso,hein???...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...