terça-feira, 27 de maio de 2008

Reyes ou Luís Garcia?

Reyes (na foto) e Luís Garcia – um destes dois jogadores do Atlético de Madrid pode vestir a camisola do Benfica na próxima época. Será o avançado, de 24 anos, que jogou no Arsenal, no Real Madrid e agora está no Atlético? Ou o médio ex-Liverpool, de 29 anos? Qualquer um deles seria uma aquisição de vulto e um reforço para entrar de caras na equipa principal. Se é para falar de jogadores de nível, então sim, agora estamos a falar.
Com Quique Flores no comando do Benfica, é natural que o mercado espanhol passe a ser o eleito para o reforço do plantel. Aqui, o Atlético de Madrid, até porque “amarrado” a uma cláusula do contrato de Simão que obriga o clube colchonero a privilegiar o Benfica nas dispensas, parece ser o alvo predilecto.
Com a agravante de também no Atlético se estarem a realizar importantes movimentações ao nível de um plantel que fez uma época aquém do investimento realizado, como se pode ler no "site" do jornal espanhol AS, que refere "Reyes e Luís Garcia na órbita do Benfica".
De saída está Maniche, cujo empresário Jorge Mendes já procura uma colocação em França, Inglaterra ou Turquia (fala-se no Fenerbaçe, ainda de Zico). O Atlético quer apenas recuperar os 8 milhões de euros investidos no ex-interista (os outros 50% pertencem ao Dinamo de Moscovo, clube russo que Maniche foi representar quando saiu do FC Porto). Na mesma situação está também Seitaridis, o ex-nº 2 do FC Porto. O grego estuda projectos do futebol brasileiro e italiano.

3 comentários:

  1. tanto o reyes como o luis garcia seriam excelentes aquisições. confesso preferir o luis garcia, apesar da idade mais avançada mas como não acredito no factor data de nascimento...

    ResponderEliminar
  2. Seria a cereja em cima do bolo.

    Eu também preferia o Luis Garcia, mas o Reyes tabém seria bem vindo.

    vamos acreditar que alguma coisa de bom vai acontecer no Benfica.

    ResponderEliminar
  3. reyes e luis garcia????
    DDDDDDDDDDUUUUUUUUUUUUVVVVVIIIIIIIIIIIDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...