Já foi há quase uma semana, mas mais vale tarde que nunca: Michel Preud´homme levou o Standard de Liége à conquista do título belga, o que não acontecia há 25 anos. O agora treinador continua o mesmo percurso que teve como guarda-redes de nível mundial: campeão, sempre campeão. Deixou saudades, muitas saudades, na Luz. Porque não Michel?
Michel como treinador?
ResponderEliminarAcho que não, é demasiado soft meu caro, Portugal não é a Bélgica e lá há pedófilos como cá mas não há Pintos a dar á Costa caro benfiquista
Michel é outro low profile na linha do Shéu, Rui Águas e Rui Costa
Precisamos de gente com sangue na guelra como se costuma dizer
Não de gente simpática até ao tutano
Saudações Gloriosas
Se o Michel ganhar tantos troféus no Benfica como treinador como ganhou como jogador... é muito bem vindo.
ResponderEliminarIDL,
ResponderEliminarahhhh Saint Michel. Que saudades desse eterno SENHOR do futebol.
qualquer das formas, não creio que estejamos a apontar nesse sentido em termos de perfil.
ao que fui sabendo (podes dar uma olhadela no Geracaobenfica.blogspot.com) parece-me a mim que o Benfica anda a atirar ao TOP (ao CREME DE LA CREME dos Treinadores).
As noticias sao muito animadoras e nao penso que seja pela falta de capacidade/qualidade do treinador e respectivo projecto que isto nao vai correr bem...
GeracaoBenfica.blogspot.com
Nunca, jamais, em tempo algum.
ResponderEliminarPreud'Homme foi o melhor guarda redes do Benfica de todos os tempos e deve ser essa a memória que os Benfiquistas guardam dele.
Por vezes esquecemo-nos que Preud'Homme foi o director desportivo do Benfica no último ano do Vale e Azevedo e pactuou com todo o tipo de trafulhices que foram praticadas. Se não acreditam, então avaliem pelo menos a qualidade dos jogadores que foi buscar nessa época. Porque não começar pelo Dudic?