terça-feira, 13 de maio de 2008

Apito azulado II

22ª Jornada
FC Porto – 1; Académica – 0
Árbitro: Cosme Machado (AF Braga)

“O vermelho mostrado a Mariano Gonzalez parece exagerado, especialmente depois de o árbitro de Braga ter fechado os olhos a entradas bem mais violentas, como a de Lito sobre Lucho, alguns minutos antes”.

in “O Jogo”, de 10 de Março de 2008

23ª Jornada
Leixões – 1; FC Porto – 2
Árbitro: Jorge Sousa (AF Porto)

“O tribunal de O Jogo é unânime a considerar ilegal o posicionamento de Tarik no lance do segundo golo do FC Porto. (…) No que a questões disicplinares diz respeito, é pacífica a opinião deque Bruno Alves devia ter ido tomar banho mais cedo”.

in “O Jogo”, de 16 de Março de 2008

24ª Jornada
Belenenses – 1; FC Porto – 2
Árbitro: Lucílio Baptista (AF Setúbal)

“Há uma divisão de opiniões por parte dos entendidos na matéria de O Jogo em relação ao lance mais polémico da partida do Restelo: o da grande penalidade favorável ao FC Porto”.

in “O Jogo”, de 31 de Março de 2008

25ª Jornada
FC Porto – 6; Estrela da Amadora – 0
Árbitro: João Vilas Boas (AF Braga)

“Dois fora-de-jogo com golo tirados ao FC Porto (…) foram os lances mais complicados para a equipa de arbitragem. Nas duas situações, João Vilas Boas esteve bem (…)”.

in “O Jogo”, de 6 de Abril de 2008

26ª Jornada
V. Setúbal – 1; FC Porto – 2
Árbitro: Elmano Santos (AF Madeira)

“…Elmano Santos poderá ter errado na validação do segundo golo dos portistas, atendendo a que o braço esquerdo foi um precioso aliado de Mariano na definição do lance, antes do remate imparável”

in “O Jogo”, de 13 de Abril de 2008

27ª Jornada
FC Porto – 2; Benfica – 0
Árbitro: Bruno Paixão (AF Setúbal)

“Ao contrário do que é usual num duelo entre FC Porto e Benfica, o encontro de ontem do Dragão foi praticamente imune a polémica”.

in “O Jogo”, de 21 de Abril de 2008

28ª Jornada
V. Guimarães – 0; FC Porto – 5
Árbitro: Paulo Costa (AF Porto)

“Quatro lances de dúvida, e pelo menos um erro neles: Quaresma, no 0-2, recebeu a bola em fora-de-jogo. No primeiro golo, há dúvidas na falta de Mohma sobre Mariano. (…) Certo terá estado aos 24´ e aos 61´, não assinalando penálti contra o FC Porto”.

in “O Jogo”, de 28 de Abril de 2008

29ª Jornada
FC Porto – 0; Nacional da Madeira – 3
Árbitro: Paulo Paraty (AF Porto)

“Os portistas reclamaram duas grandes penalidades. A primeira (..) foi negada de pronto por Paulo Paraty, que se encontrava muito perto do lance. A segunda (…) ficam as dúvidas que beneficiam o árbitro. Não foi por aí que o jogo se definiu”.

in “O Jogo”, de 4 de Maio de 2008

30ª Jornada (última)
Naval – 0; FC Porto – 2
Árbitro: Marco Ferreira (AF Madeira)

“Os jogadores ajudaram-no e Marco Ferreira passou ao lado do jogo. O que é o ideal”.

in “O Jogo”, de 11 de Maio de 2008

1 comentário:

  1. "Assunção queixa-se à polícia

    Paulo Assunção terá sido ontem, ao final da manhã, à saída do centro de Estágio do Olival, ameaçado por quatro homens que lhe exigiram que renovasse o seu vínculo contratual com o FC Porto. O jogador queixou-se à polícia. Dragões desconhecem o caso.

    Segundo informações recolhidas junto de testemunhas oculares, os ameaçadores terão dito a Paulo Assunção que se este não renovasse com o FC Porto até quinta-feira poderia ver a integridade física ameaçada.

    Assunção ficou assustado e dirigiu-se a uma esquadra da PSP para apresentar queixa. Pouco tempo depois, A BOLA contactou telefonicamente Paulo Assunção, que disse o seguinte: «Estou assustado. Disse tudo o que havia para dizer na polícia, apresentei queixa na esquadra das Antas."

    Pois é, grande Pedro. E ainda há umas semanas tu falaste neste caso. É pena que o Jornalismo em Portugal se cale e só fale sobre os Vermelhos!

    http://oinfernodaluz.blogspot.com/2008/04/lembram-se-de-paulo-assuno.html

    Forte abraço,

    V.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...