sábado, 31 de maio de 2008

Talvez um dia, quem sabe...

Carlos Queiroz, em entrevista ao DN, ontem publicada (e que pode ser lida aqui), diz-se triste por não ter aceite o convite para treinar o Benfica. O treinador-adjunto do Manchester United revela que fala muitas vezes com Rui Costa, de quem aliás é admirador.
Tido como a primeira escolha para treinar o Benfica, Queiroz não hesita em abordar o momento do futebol português, fala dos salários em atraso e do eventual castigo da UEFA ao FC Porto por causa do “Apito Final”. Nota-se que é um homem que não perde pitada do que se passa por cá.
Escorraçado da Selecção Nacional e do Sporting, Queiroz vive agora o supremo prazer de olhar para o pobre futebol português sentado numa poltrona dourada. Mas pressente-se que quer regressar para servir fria a vingança. Mais tarde ou mais cedo, o Benfica espera-o.

5 comentários:

  1. É isso msmo. Quem sabe se um dia não treinará o Maior Clube do Mundo.

    Por agora Quique Flores é o melhor treinador do Universo.
    .

    ResponderEliminar
  2. É provável que seja convidado a vir já a meio da próxima época.

    ResponderEliminar
  3. Espero que continue por muitos e bons anos no clube aonde está... Qd Sir Alex sair, ou o Manchester contrata outro treinador ou o Sr. Queiroz será provavelmente despedido ao fim de uma época.

    Totalmente indesejado no Glorioso...

    ResponderEliminar
  4. Se calhar, devias ter guardado este Post para o dia em que não tivessemos treinador. Porque por agora temos o novo "melhor" treinador do mundo, que espero que fique por muito tempo, pois era bom sinal.

    ResponderEliminar
  5. era Bom mas por enquanto o Quique chega

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...