segunda-feira, 26 de maio de 2008

Tiago, isso sim

O Atlético de Madrid está disposto a abrir os cordões à bolsa para ter Tiago. De que é que o Benfica está à espera?

Já que estamos em tempo de começar a falar de reforços para o Benfica, e centrando-nos na exigência de jogadores de alto nível – pelo menos 4 – exigidos por Quique Flores, um dos que não nomeei no post anterior, e que me vem agora à cabeça, é Tiago.
Lembram-se? O menino que veio do Sporting de Braga com Ricardo Rocha e que pegou de estaca na Luz, saiu para o Chelsea com Mourinho, fez-se um centro-campista completo, mas precisou de mais espaço do que aquele que tinha no clube londrino, com Makelele e Lampard, como senhores do meio-campo.
Saiu para o crónico campeão francês, o Lyon, também em alta na Liga dos Campeões, e dividiu a notoriedade com o brasileiro Juninho. Dois anos depois, ei-lo a caminho da “Vecchia Signora”, a histórica Juventus.
Tiago, incrivelmente esquecido pela imprensa portuguesa, que ficou de fora dos 23 do Euro, parece renascer agora com o interesse autêntico do Atlético de Madrid, de Simão e de José Castro, como se constata neste artigo publicado no próprio “site” do clube madrileno.
Faria bem o Benfica em fazer um esforço financeiro, que já fez noutras alturas e por atletas bem menos interessantes, e garantir o regresso de Tiago, por quem a Juve pede 11 milhões de euros ao Atlético. Se Quique quer jogadores de nível, que tal começar a pensar na hipótese-Tiago.

3 comentários:

  1. Duvido que haja capacidade financeira para uma operação deste calibre. A não ser que se consiga um encaixe considerável com as vendas de Luisão, Katsoranis e/ou outros...

    Era muito bem-vindo, mas acho que é utopia :) Espero estar enganado.

    ResponderEliminar
  2. Para mim todos aqueles que sairam do glorioso em litigio assim como tiago,miguel, maniche,jorge ribeiro ect. não deveriam regressar

    ResponderEliminar
  3. Margarida, que eu saiba, o Tiago não saiu em litígio. No resto, concordo consigo.

    saudações benfiquistas

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...