sexta-feira, 7 de março de 2008

Nós acreditamos

Benfica - 1; Getafe - 2 (Oitavos de final da Taça UEFA) - Óscar Cardozo, o avançado paraguaio com cara de menino tímido, não respeitou os colegas, não respeitou os adeptos, não respeitou o clube e não respeitou o seu treinador, que, a passar por um momento difícil, tinha a promessa de lhe ser dedicada a vitória frente ao Getafe.
Fez bem Rui Costa ao defender Cardozo. Fez bem porque um líder deve defender sempre os seus subordinados e porque estamos já a ver uma nova campanha nascer contra Cardozo, como nasceu contra Binya. Rui Costa, experiente como é, está a perceber a situação e resolveu por os pontos nos is. Nota positiva, não só pelo que jogou mas também pelo que falou o Maestro. Um bom sinal para as novas funções de director desportivo.
A equipa, com 10 elementos, desde os 9 minutos da primeira parte, foi generosa, solidária, combativa, teve atitude. Numa palavra: respeitou a camisola. E, por isso, mereceu os aplausos finais. Uma palavra para Mantorras, a alegria do povo, que marcou um golo que pode ser decisivo. Em Getafe (Madrid) o jogo vai ser outro e temos confiança que podemos viver mais uma grande noite europeia. Nós acreditamos. Foto: Paulo Duarte (AP/Associated Press)

2 comentários:

  1. Se foi Adeus pro Porto, então tb te posso dizer "Hasta la vista baby!".

    Até porque se o shalke está na champions não pode ser uma equipa do meio da tabela na Alemanha.

    O teu benfiquismo é tão grande quanto a tua estupidez!

    E posta este comentario, senao ficas a seco no teu diario!

    ResponderEliminar
  2. è lamentável a fúria má educação e limitação de certos Portistas. Tenho pena como português que o Porto tenha perdido, como Benfiquista fiquei contente porque haja alguém que os colocam em sentido.

    Parabéns pelo seu blog

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...