O perfil do próximo treinador do Benfica
Nacionalidade: Portuguesa
Idade: 40/50 anos
Experiência: Nacional e Internacional
Estudioso do futebol moderno, com bons contactos internacionais (conseguidos durante a sua actividade profissional além-fronteiras), personalidade de prestígio intocável, carismático, bom comunicador, conhecedor profundo do panorama futebolístico internacional, incluindo toda a temática do treino, bom gestor de recursos humanos e com conhecimentos especifícos ao nível do planeamento de uma época, tarimba ao mais alto nível do futebol mundial. Há algum treinador português com este perfil? Há, e não é José Mourinho.
Queiroz
ResponderEliminarNão é o Mourinho??
ResponderEliminarEntão quem será?
Só o Queiróz, de resto são todos medíocres.
O Peseiro, tem um grande problema, foi treinador do Sporting!!!
ResponderEliminarDesde Bella Guttman que um treinador não consegue ter sucesso no Benfica, depois de treinar o Sporting, ou Porto!!!
obviamente o humberto coelho.
ResponderEliminarPara além de Mourinho só sobram Carlos Queiroz e... José Peseiro
ResponderEliminarO Mourinho não é porque é bom demais para o Benfica.
ResponderEliminarO Carlos Queiroz idem idem aspas aspas.
O Manuel Cajuda era optimo mas não quer passar de cavalo para burro.
Enfim talvez o Jorge Jesus.`
É um bom treinador
O melhor e mais habilitado para treinar o BENFICA é, em minha ipinião, José Peseiro.
ResponderEliminarCulto, com escola, fez do Sporting quase campeão e finalista da Taça Uefa. Talvez lhe falte um pouco de
"disciplinador". Mas com um adjunto que assuma esse odioso, temos homens.
O Paulo Bento ainda aproveirou o que ele deixou - prática de bom futebol, mas pouco a pouco até isso eles vão perdendo...
A referencia é evidentemente ao Queiroz. Não acho nem bem nem mal porque o problema do Benfica não passa pela qualidade dos treinadores. Qualquer um dos nomes falados tem decididamente competência e seria inevitavelmente massacrado em menos de seis meses.
ResponderEliminarSejamos claros, o problema do Benfica é outro, e andarmos a discutir perfis de treinadores é ignorar o verdadeiro problema: Não há gestão do futebol! e como tal, não há treinador que resista....
"O Benfica tem um cancro no cerebro! Todos os medicos (adeptos) o sabem, mas ninguem o quer diagnosticar. Aliás, é muito mais simples ir tomando umas aspirinas para disfarçar as dores do que proceder a uma cirurgia extremamente complexa e com probablidades diminutas de sucesso. Entretanto, e como as aspirinas começam a não fazer muito efeito, debatemos furiosamente se precisamos de tylenol, benuron ou advil, ja para não falar dos muitos genéricos que para ai há, e claro, a medicina popular portuguesa através de uns xaropes de cacto"
www.eusebiomais10.blogspot.com
O Benfica não tem capacidade para um treinador como o Mourinho ou Queiroz...Nem capacidade nem adeptos/comunicação social porque ao primeiro desaire seriam logo massacrados com uma "crise profunda"...Para o Benfica só vejo neste momento Humberto Coelho, Chalana e Rui Costa! Um trio que daria o litro pelo Benfica, um trio amado pelos Benfiquistas e um trio que está perfeitamente à altura do Benfica!!
ResponderEliminarHUMBERTO COELHO...FERNANDO CHALANA.. & RUI COSTA!!! ah e LFV também podias ir com o Camacho... era um favor!
Caro Inferno: com o perfil que invoca só se encaixa um nome e bom... JORGE GABRIEL.
ResponderEliminar