quinta-feira, 13 de março de 2008

O INFERNO nos Jornais

in "Jornal de Notícias", de 12 de Março de 2008

2 comentários:

  1. Benfiquistas! Somos a maior instituição do país, temos o maior número de sócios, temos uma força incomparável se nos juntarmos! Devemos-nos unir para resolvermos os problemas do nosso clube! Não existe uma oposição conveniente para forçar esta direcção terrivel a demitir-se? Pois então seremos nós mesmos os portadores da indignação de toda a nação benfiquista! Chega de promessas falsas! Chega de propagandas de marketing! Chega de kits! Chega de 14 anos com apenas 2 títulos nacionais! Chega de comissões! Vamos acabar com as quantidades astronómicas de jogadores contratados! É preciso ordem no BENFICA!
    Passem a mensagem, dia 5 de Abril, sábado, no Marquês, em Lisboa, toda a nação benfiquista tem que se unir e provar que tem amor ao clube!!!!
    TODOS JUNTOS POR UMA NOVA DIRECÇÃO E UM NOVO RUMO PARA O BENFICA!!! DIA 5, PASSA A MENSAGEM!SE OS PROFESSORES FORAM 70 MIL NÓS SEREMOS 150 MIL!!! FORÇA, ESTÁ NA HORA DE ACORDAR O MONSTRO!!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu não concordo com isto, que diz o Virgilio Borges, uma manifestação com o apoio do Pinto da Costa, desculpe eu estarei contra e não vou deixar de fazer tudo ao meu alcance para o impedir. Não vamos voltar outravez aos tempos de Manuel Damásio ou de Vale e Azevedo. NUNCA JAMAIS.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...