sábado, 1 de março de 2008

O meu Onze para o Clássico

Na véspera do clássico eterno, as dúvidas sobre o onze do Benfica avolumam-se. Com Camacho ausente dos últimos treinos, e também da Gala do 104º aniversários, por motivos pessoais e justificáveis, é de todo legítima a especulação à volta da equipa que vai subir ao terreno envergando a camisola vermelha.
Acresce que os casos de lesões de alguns titulares e a proximidade do importante jogo contra o Getafe para os oitavos da UEFA, alimentam todas as incógnitas e fazem de cada benfiquista um treinador em potência.
Se cada cabeça, sua sentença, propomos, aqui e agora, a equipa do Benfica que gostaríamos de ver subir ao relvado de Alvalade para derrotar o Sporting:

Moreira
Nélson, Zoro, Katsouranis, Léo
Binya
Di Maria, Rui Costa, Rodriguez
Makukula e Cardozo



Obs: Para que não haja equívocos, esclarecemos que, infeliz e incompreensivelmente, Moreira não foi convocado. No entanto, Moreira está na nossa equipa-ideal. Porquê? Porque em Alvalade, até sem guarda-redes ganhamos...

1 comentário:

  1. Tem graça que aquando da estreia do puto num Gil Vicente 0 Benfica 2que digo que o Moreira é o melhor guarda-redes que o Benfica tem.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...